Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (12) 98844-2077

    Cidade

Moradores do Vista Alegre ganham Estação Saúde

Publicada em 14/05/26 as 12:21h por Redação - 19 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Divulgação  (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Pindamonhangaba está instalando uma Estação Saúde na Avenida Edarge Viêira Marcondes (Vista Alegre). O espaço reúne equipamentos de ginástica ao ar livre e visa oferecer opções para as pessoas se exercitarem.
A Subprefeitura de Moreira César foi a responsável pelos serviços estruturais e de base, com apoio dos reeducandos. De acordo com a Subprefeitura, os trabalhos começaram no final de abril e devem ser concluídos nos próximos dias.
A Secretaria de Esportes e Lazer ficou responsável pela aquisição e instalação dos equipamentos.
O vereador Felipe Guimarães, que liberou recursos para melhorias no local, agradeceu ao prefeito Ricardo Piorino pela prontidão em atender o pedido. “Solicitamos ao Piorino a instalação do equipamento para a população e a Prefeitura, por meio de um trabalho conjunto das equipes da Subprefeitura, do Esporte, e apoio da Secretaria de Serviços Públicos, executou esta melhoria para moradores do Vista Alegre e região”.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (12) 98844-2077

Visitas: 123623 | Usuários Online: 152

Rádio Tribuna do Norte - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!